Abrasel discute empreendedorismo e desburocratização na Câmara de Vereadores

 

 

Conselheiros da Abrasel/RS, participaram hoje (3/5) da reunião da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Desburocratização (Freped), na Câmara de Vereadores.

O encontro objetivou discutir com os vereadores os principais temas relevantes ao setor. “Avaliamos como muito positiva a reunião, pois tivemos espaço para trazer aos vereadores e vereadoras nossas pautas, relatando as iniciativas empreendedoras dos bares e restaurantes, que por vezes emperram na burocracia”, destaca a presidente da Abrasel, Maria Fernanda de Laquila Tartoni.

A Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desburocratização foi lançada na Câmara  no dia 15 de março, sendo proposta pelo vereador Felipe Camozzato (Novo), e composta pelos vereadores Comandante Nádia (PMDB), Mendes Ribeiro (PMDB), Joao Carlos Nedel (PP), Adeli Sell (PT), Dr.Thiago (DEM), professor Wambert (PROS), Valter Nagelstein (PMDB), Moisés Maluco do Bem (PSDB), Matheus Ayres (PP) e Idenir Cecchim (PMDB). A Frente vai trabalha com o objetivo de melhorar o ambiente para empreender e reduzir a burocracia no tempo de abertura de empresas na capital.