ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA A SER REALIZADA EM 18 DE JULHO DE 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Conforme os Artigos, 16 do Título V, 26 do Título VII e 33 do Título VIII, do Estatuto da ABRASEL/RS, ficam convocadas as empresas associadas, os senhores membros do Conselho de Administração e Fiscal da ABRASEL / RS - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE BARES E RESTAURANTES - SECCIONAL RIO GRANDE DO SUL, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada às 18 horas e 30 minutos em primeira chamada e às 19 horas em segunda chamada, do dia 18 de julho de 2017, no estabelecimento associado PPKB Kitchen & Bar, sito na Av. Carlos Gomes, nº 700 - Sala 06, Bairro Bela Vista, no Município de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul para tratar da seguinte ordem do dia:

I – Alteração estatutária para adequação ao novo modelo Nacional;

II – Eleição dos delegados que representarão os associados na Assembleia Geral Ordinária Nacional, a realizar-se durante o Congresso Nacional em Brasília.

Os associados efetivos deverão ainda observar as disposições estatutárias, sendo que dúvidas ou omissões serão dirimidas em primeira instância pelo signatário desta convocação e, em segunda instância pelo Conselho de Administração. Terão direito a voto os Associados que estiverem em dia com seus compromissos para com a entidade.

A presença de todos é fundamental.

Maria Fernanda Tartoni

Presidente do Conselho de Administração