ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA A SER REALIZADA EM 26 DE SETEMBRO DE 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Conforme os Artigos, 16 do Título V, 26 do Título VII e 33 do Título VIII, do Estatuto da ABRASEL/RS, ficam convocadas as empresas associadas, os senhores membros do Conselho de Administração e Fiscal da ABRASEL / RS - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE BARES E RESTAURANTES - SECCIONAL NO RIO GRANDE DO SUL, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada às 18 horas e 30 minutos em primeira chamada e às 19 horas em segunda chamada, do dia 26 de setembro de 2017, na sede do associado Usina do Pastel, sito na Av. Cristóvão Colombo, nº 2614, Bairro Floresta, no Município de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul para tratar da seguinte ordem do dia:

I – Eleição dos delegados que representarão os associados na Assembleia Geral Ordinária Nacional, a realizar-se durante o 30º Encontro Nacional em Florianópolis.

Os associados efetivos deverão ainda observar as disposições estatutárias, sendo que dúvidas ou omissões serão dirimidas em primeira instância pelo signatário desta convocação e, em segunda instância pelo Conselho de Administração.

Terão direito a voto os Associados que estiverem em dia com seus compromissos para com a entidade.

A presença de todos é fundamental.

Porto Alegre, 25 de agosto de 2017.

Maria Fernanda de Laquila Tartoni

Presidente do Conselho de Administração

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Seccional Rio Grande do Sul – Abrasel/RS