Associados da Abrasel/RS visitam a Orla do Guaíba


Um grupo de empresários visitou hoje à tarde a obra da Orla do Guaíba. Ao todo, dez associados da Abrasel/RS conheceram o projeto, em especial as operações onde funcionarão os quatro bares e o restaurante.

Segundo a diretora executiva da Abrasel, Thais Kapp, que acompanhou os empresários, apontamentos sobre as estruturas foram feitos ao vice-prefeito, Gustavo Paim e ao diretor de Turismo, Roberto Snel. “Todas as sugestões dos associados são no sentido de contribuir com a viabilização das operações de alimentação. Agora elas serão reunidas em um documento e enviadas para a prefeitura. Nossa visita técnica foi muito positiva e esclarecemos pontos importantes sobre como se dará a manutenção do projeto pós inauguração e como as questões de segurança serão tratadas para beneficiar os frequentados e também os empreendimentos”, destaca.

Com 1,3 mil metros de extensão, o trecho revitalizado será um dos pontos mais atrativos da cidade a partir de junho, quando os estabelecimentos devem abrir as portas – mas já na metade de abril a orla deve estar liberada para circulação do público.