Associado da Abrasel/RS confecciona bolo especial pelos 246 anos da Capital


A Abrasel/RS recebeu um convite muito especial da Prefeitura de Porto Alegre na semana passada: Presentear a cidade pela passagem dos 246 anos, com um bolo.

O pedido especial foi repassado ao empresário associado Antonio Harb, proprietário da Confeitaria Maomé. “Tão logo fizemos o pedido, a Maomé gentilmente começou a pensar no sabor e na decoração de um bolo que pudesse representar da melhor maneira os 246 anos da nossa cidade. Ficamos imensamente felizes em poder contribuir com a comemoração e satisfeitos em saber que nossos associados estão em sintonia conosco na missão de valorizar nossa cidade e trabalhar pelo crescimento dela”, destaca a diretora executiva da Abrasel/RS, Thais Kapp.

O bolo foi degustado hoje no aeroporto, oportunidade em que a Prefeitura de Porto Alegre e a Fraport prestaram uma homenagem a quem circula no Aeroporto Porto Alegre com a apresentação de danças tradicionalistas, pelo CTG Vaqueanos da Tradição, e do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa).

De acordo com o diretor de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), Roberto Snell, a média dos últimos três anos aponta que oito milhões de passageiros passam por ano pelo aeroporto. “Hoje executamos esta atividade especial no aeroporto recebendo os usuários e funcionários do espaço com as atrações artísticas e com o belo bolo da Maomé. Agradecemos muito a participação da Abrasel/RS e a gentileza da confeitaria”, enfatiza Roberto.