DIA DOS NAMORADOS

Restaurantes se preparam para receber casais

 

Dia 12 de junho pede sempre algo a mais aos casais. Além de renovar o sentimento, a data merece a saída de rotina e para isso um restaurante ou bar que ofereça clima romântico, cardápio especial e detalhes que inspirem são uma boa pedida.

De acordo com a Associação de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Sul (Abrasel no RS), em Porto Alegre alguns estabelecimentos associados estão preparando atrações especiais para o Dia dos Namorados, entre elas, menus diferenciados, atrações musicais, promoções de vinhos e espumantes.

Conforme a diretora executiva da Abrasel, Thais Kapp, a data sempre movimenta o setor e é também a mais escolhida pelas pessoas para conhecer pela primeira vez algum estabelecimento. “É importante que as pessoas façam reservas no estabelecimento escolhido, assim será possível aos associados melhor organização para receber os casais com ambiente aconchegante, atendimento e qualidade, oferecendo no melhor estilo a combinação romance, boa comida e bebida”.

ASSOCIADO / AÇÃO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

PPKB - Cardápio e música especial.

KOMKA - Ambiente especial.

OFICINA DO AÇAÍ - Oferta de almoço para o casal que escrever bilhetinho na semana e fizer uma declaração de amor.

PEPPO CUCINA - Menu diferenciado e ação especial com vinícola importadora.

TARTONI - Sobremesa especial para dois: Brownie com calda de frutas vermelhas e duas bolas de sorvete de creme, a um custo de R$ 16,00

JAPESCA - Temaki em dobro (somente na terça e para temakis clássicos. A pessoa escolhe se quer em dobro ou a R$ 10,00)