Restaurante Terraços é o vencedor do 1º Festival Mistura Típica

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel no RS), a Secretaria Municipal de Cultura a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – Diretoria de Turismo, realizam até o dia 30 deste mês, o 1º Festival Gastronômico Mistura Típica.

Ao todo, dez restaurantes associados participam do festival que tem como proposta, oferecer aos consumidores, uma receita que remeta as tradições gaúchas.   O melhor prato do festival foi avaliado no dia 17, pelo chef Vico Crocco, importante consultor gastronômico do Brasil e divulgado na quarta-feira, dia 19, no Galpão da Hospitalidade do Turismo de Galpão 2018, no Acampamento Farroupilha. Segundo a avaliação do chef Vico, o prato do Restaurantes Terraços, foi o vencedor. O prato “Carne Campeira à moda Terraços”, preparada especialmente para o festival recebeu o certificado Abrasel no RS. De acordo com a presidente da Abrasel, Maria Fernanda Tartoni, durante os dias de avaliação dos pratos, alguns consumidores pediram que os restaurantes deixem no cardápio, os pratos do festival. “Esse retorno do público é muito significativo, pois demonstra o empenho dos associados na preparação e apresentação dos pratos, o que é muito gratificante para a associação”.

O 1º Festival Gastronômico Mistura Típica tem o apoio da Castellamare e o patrocínio do Arroz Prato Fino e Alimentos Pirahy.