rs.abra

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), por meio do Escritório de Turismo, realizou em maio a eleição para os novos integrantes do Conselho Municipal de Turismo da capital gaúcha. A ABRASEL no RS foi uma das entidades eleitas e que tomará posse nesta quarta-feira (19) em evento na Prefeitura Municipal.

Composto por 15 membros, o Comtur tem como objetivo implementar a política municipal de turismo responsável, criando condições para o aperfeiçoamento e desenvolvimento sustentável da atividade no município. O órgão também auxilia na orientação, promoção e gerência do desenvolvimento do turismo e nas políticas públicas voltadas ao setor.

Para a presidente da ABRASEL no RS, Maria Fernanda Tarttoni, fazer parte do conselho é muito importante, pois a gastronomia é parte fundamental do turismo em qualquer lugar. “A ABRASEL ao fazer parte deste conselho vai poder dar mais força para o nosso setor e nossos associados, atuar para trazer mais turistas para dentro dos nossos restaurantes e mostrar como nossa gastronomia é rica e farta”, afirma Fernanda.

Comentários